18 de set. de 2014

Cuidados com os cabelos: Linha Styling Avon

18 de set. de 2014
Bom, Beautys, ainda não fiz aqui no blog a resenha do Hair Styler...

Mas para manter os fios sempre hidratados e longe dos danos térmicos eu trouxe hoje mais uns produtinhos inovadores da Avon (que ultimamente vem me impressionando muito com as novidades).
Já são produtos com boas referências há um bom tempo, mas eu ainda não tinha experimentado.
Trata-se da linha Styling. Que está de cara nova:

Estou usando há poucos dias, mas o resultado não poderia ser melhor...
Superou minhas espectativas.
Então se estiver em dúvida sobre qual creme desfrizante, protetor térmico ou pomada modeladora usar, eu super recomendo a linha Styling da Avon!
Sem contar que o preço está muito ótimo.
Os produtos realmente cumprem o que prometem.
O creme modelador, então,  é divino!
Com eles vcê realmente consegue os penteados que quiser!

Confira aqui algumas dicas:



















E aí, Beautys! O que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lullys Make & Cia © 2014