13 de abr. de 2013

Shampoo e Creme: Testei e Aprovei!

13 de abr. de 2013
Beautys,
Hoje eu vim falar desses produtos maravilhosos que eu estou usando nesses últimos dias:



Shampoo R$8,90 e Condicionador Pantene R$11,90

"Shampoo Pantene Restauração Profunda limpa  e começa a restaurar os fios, preparando o cabelo para o uso do condicionador pantene restauração profunda.
 Pantene pro-v desenvolveu para você a linha restauração profunda. sua avançada fórmula hidratante com pro-vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, da raiz às pontas para reparar o dano."

Creme de Tratamento Head & Shoulders R$9,99

"Fios e couro cabeludo tratados com um único produto!
O Creme de Tratamento Head & Shoulders mantém o cabelo e couro cabeludo hidratados, em 1 minuto. Seus agentes hidratantes também deixam o cabelo livre da caspa, tornando-o saudável e mais brilhante."


Estou usando a mais ou menos, um mês, e o resultado é visível em poucos dias. Pra mim foi ótimo.
O creme de hidratação foi um dols melhores que já usei, e vou continuar.
Amei, Beautys, o resultado não podia ser melhor. Só usando pra ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lullys Make & Cia © 2014