9 de mar. de 2013

Opções de Ovos para a Páscoa 2013

9 de mar. de 2013
Oi Beautys!!!!!
E aí?
O assunto hoje é:
 
Humm... Delíciaaaaaaaaaaaaa!
Com a páscoa se aproximando a gente já vai pensando no que comprar para presentear. Então, selecionei aqui alguns ovos de chocolate que eu achei que seriam boas opções de presente.



Eu já pedi para ganhar do meu amor esse da garoto.:)!
É perfeito, Beautys! Vem com um porta-jóias e um pingente.



Ovo Serenata de Amor Coração (Garoto) R$29,90

Esse eu também gostei. Também da garoto, o ovo de chocolate Jolie vem com uma linda matetinha.





Ovo Jolie (Garoto) com maletinha R$19,90

E o Mundy (Garoto) também é perfeito.


Ovo de chocolate Mundy Descobertas Brownie (Garoto) R$36,90

Esse aqui é da Arcor, de times de futebol e vem com um pote de pipoca. Presente ideal para o seu amor. 





Ovo de chocolate Arcor Fanáticos por Futebol R$ 26,90


E aí, Beautys? De qual gostaram mais?






*os produtos e preços variam de acordo com cada região. 

2 comentários:

  1. que legaaal.. mas eu gosto muuito daqueles ovinhos que a Garoto faz.. são mini ovos dos sabores dos bombons.. deliiiicia!
    beijos, fica com Deus..

    tem tutorial de make azul, passa la pra ver..
    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin fiquei um poukinho ausenteee, mas volteiii e estou aki conferindo seu blog.... Muito Fofo como sempre....

    Vc conhece a empresa Mary Kay???
    Sou consultora Independente Mary Kay... TRago uma super Oportunidade para você e suas Leitoras...

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/2013/03/oportunidade-mary-kay.html

    #Beijos

    ResponderExcluir

Lullys Make & Cia © 2014