3 de dez. de 2012

Novo CD Paula Fernandes

3 de dez. de 2012
Oi Meninas!

Hoje a dica é de música!
É sempre bom dirigir ouvindo uma boa música. Ou em casa, no trabalho, enfim...
Eu adoro música country e popular!
E um CD que eu gostei muito foi o novo da Paula Fernandes!
Este já é o 6º CD, entitulado "Meus Encantos", da cantora e compositora mineira que está arrasando nas paradas.
O CD conta as participaçõeo especiais de Zé Ramalho e Taylor Swift. E já na primeira semana de seu lançamento, em maio deste ano, vendeu 250 mil cópias.


Faixas:

01. Cuidar Mais De Mim
02. Se O Coração Viajar
03. Eu Sem Você
04. Harmonia Do Amor – Part.: Zé Ramalho
05. Céu Vermelho
06. Mineirinha Ferveu
07. Na Contramão
08. Além Da Vida
09. Meus Encanto
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy – Part.: Juanes
15. Long Live – Part.: Taylor Swift



E vocês! Que tipo de música gostam mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lullys Make & Cia © 2014